Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!

Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.

Mas ee por algum motivo você ficar decepcionada com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato através do e-mail sac@milanowear.com.br.

Produtos adquiridos juntos, ainda que tenham sido enviados em pacotes separados, devem ser devolvidos juntos. Neste caso, é necessário aguardar a chegada de todos os produtos para realizar a devolução. O prazo de 7 dias corridos conta a partir da chegada do último produto recebido.

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte através do e-mail sac@milanowear.com.br solicitando a devolução ou troca

2. Enviar o produto via PAC pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço informado por e-mail.

3. Encaminhar o comprovante de envio para o e-mail sac@milanowear.com.br, juntamente com uma chave PIX, para que seja realizado o reembolso, em até 3 dias úteis, do valor referente ao frete. Atenção: o reembolso restringe-se exclusivamente ao valor cobrado pelo porte via PAC, não sendo cobertos valores de embalagens ou outras modalidades de envio, assim como seguro, notificação de aviso e quaisquer outros serviços opcionais que sejam oferecidos.

4. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

5. A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

5.1 Recebimento de um crédito na loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses. Este crédito será gerado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

5.2 Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Este estorno será feito em até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Como proceder para cancelamento do pedido:

A solicitação de cancelamento pode ser feita pelo e-mail sac@milanowear.com.br dentro de 24h, enquanto o produto ainda não tiver sido encaminhado à transportadora. Lembramos que o não envio do código de rastreio não significa que o pedido ainda não foi postado, visto que pode haver um intervalo entre este e a atualização do nosso sistema.

Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar e recusar o recebimento do pacote para que o mesmo retorne automaticamente para o remetente.

Em caso de recebimento do pacote, o cliente deverá solicitar a devolução do produto, seguindo os termos de devolução descritos anteriormente.

Trocas

A loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à loja através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da loja em até 72h contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!